publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Voltando das cinzas again

Yoo minna-san
Tadaima o/ Sim estou vivo e pronto pra iniciar mais este ano com muita força e fé que tudo dará  certo. Pra começar Layout novo pra da um viva na scan. Também como prometido o Lançamento do novo projeto Kamisama Hajimeshita, (mangá esse que me deu maior dor de cabeça por culpa de certas pessoas) infelizmente a net trollo e num deu pra uppar, mas amanhã trago sem falta o/\o junto com mais algum mangá que esteja pronto e eu num me lembro. Essa é a imagine superando cada dia que passa mais e mais obstáculos (e não foram poucos)  mas sempre com fé no amanhã. Mas a zica ta tão cabulosa que é capaz do site do server que eu comprei carrega em todos os pc's e no meu não, e não é minha net pois baixei um anime com 12 episódios de 80 mega cada em 40 minutos. Praga brava do kapiroto mesmo. E depois de pensar muito e tentar de tudo, resolvi voltar ao blogger mesmo até que eu resolva esses problemas. Dei uma atualizada geral nos parceiros, sites off, ou sem atividades por muito tempo e que eu não consegui entra em contato, foram excluídos, caso o seu site ainda esteja no ar, mas foi excluído mande e-mail para a gente que adiciono na hora. Scans que estejam com problemas de membros ou encerraram completamente suas atividades e tem membros interessados em contribuir com outra scan, nossas portas estão abertas só negociarmos e fica tudo certo. As seções estão sendo atualizadas peço paciência que logo ta tudo nos conformes. Bem também avisar que a seção de fanfics ainda está funcionando, tem na aba lá em cima só clicar e ler, em breve os lançamentos lá também. Bem acho que é isso, agradeço a todos os membros que apoiaram esse retorno, aos fãs que sempre nos acompanham. Espero que nada de ruim ocorra conosco esse ano e que possamos dar andamento em todos os projetos como planejado e acabar pra inciar novos. É isso vida longa Imagine Scan o/
Deixe Seu Comentário:
3 comentários
Categorias:

3 comentários:

Investigadora do Sobrenatural disse...

Desejo tudo de bom para vocês pessoal da imagine scan.
Que seu blog continue crescendo cada vez mais, e seus fãs com ele!!!
:D
Feliz 2014 para vocês!!!

¬¢Créos¢¬ disse...

boa sorte pra voces, espero que tudo ocorra bem, esta dificil ára a maioria das scan.
trabalhar sem ter um retorno é foda.

Grato

Creos

Hanyou Soul disse...

Pois é por isso eu tinha em mente um plano mesmo que pequeno e ajudasse pouco, mas de dar uma recompensa a quem ajudar, mas meu dominio xpc tão com atrito ai fica foda

Postar um comentário